Depois do sorriso do lagarto,chegou a hora da corneta. O negócio é cornetear. Não importa nada, nem ninguém. Se você espera um blog construtivo, politicamente correto, pois senta, e continua esperando. Aqui, olho no lance, a jogada é criticar e liberar o stress. Terapia é bom, mas cornetear, camaradas, não tem preço. Aliás, o blog é grátis, popular, e não precisa entrar na cota para ler. 

terça-feira, 28 de julho de 2009

Momento MM: ajude a Martinha


Atenção, começaremos hoje neste espaço uma campanha que vai mobilizar as massas do meu Brasil varonil, Brasil pra mim: ajudem a Martha Medeiros, pois com H é mais chique, consta. Martha Medeiros, Marthinha para os seguidores, ou seguidoras, necessita nossa ajuda. Cada vez que leio seu blog badaladíssimo na Zero, me convenço ainda mais de que há que fazer algo para ajudar a MM, pop-star da pseudo literatura estilo sex-and-the-city. 

Mas ajudá-la como? Perguntarão as leitoras e os leitores assíduos de Martinha, pois ela é linda, inteligente, independente, inovadora, e muitos outro adjetivos mais que eu, se fosse pop-star e literato, saberia, mas como sou amador, corneteiro de plantão, tenho de resignar-me e voltar pra casinha, deixando a frase, displicentemente, pelo meio, inacabada. 

Pous bem, darei um exemplo. Um belo dia desses, MM dizia que “não entendia a gente que não tem vida cultural. Como as pessoas podem não ir ao teatro, ao cinema, preferindo gastar dinheiro numa pizza?". Se você tem a resposta, não hesite, mova-se, escreva já para a Martinha, e explique por que a cultura não avança num país rico como o Brasil, desenvolvido, onde o analfabetismo não existe. Ah, eu não tenho o e-mail dela, e comentário corneta no blog dela não vale, ela não aceita e não publica. Creiam-me, eu já tentei. Mas corneteiro dos bons, de moral, não ficam no chão, levantam, sacodem a podeira e dão a volta por cima. 

A cruzada continua, camaradas, e todos devemos ajudar MM a entender os grandes mistérios da vida no país pobre, sem cobertura, sem sarau nem chá das 5, onde DG não significa Dolce e Gabbana, mas Duro e sem Grana. Não perca a sequencia dos momentos MM. 


Um comentário:

  1. Muito bom!A MM é paga para isto mesmo, comentar a "Ilha da Fantasia". Com emprego na RBS é fácil...
    Gla

    ResponderExcluir